Vigilante é assassinado dentro escola em Imperatriz; polícia age rápido e prende suspeitos

O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinado na madrugada desta sábado(20) o corpo foi encontrado período manhã de hoje(20), Jackson Douglas Alves de Oliveira, 38 anos, era evangélico e funcionário concursado do município. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram pelos fundos do prédio e o crime aconteceu na cozinha da escola, onde Jackson Douglas foi morto a pauladas e facadas. As portas da secretaria e da coordenação foram arrombadas e os bandidos conseguiram levar um microfone, uma caixa de som amplificada, pequenas caixas de som e um notebook.

A vitima era casado e pai de um garoto. morava num Condomínio na Rua Castelo Branco, Bairro Conjunto Vitoria. a suspeita que os assassinos entraram na escola para roubar, No local do homicídio a perícia encontrou uma arma branca surja de sangue, a suspeita que vigia teria furado um dos assassinos.

Desde então a equipe do serviço de inteligência do 3° BPM iniciou um serviço de investigação objetivando a captura dos assassinos.

Em menos de 12 horas após o fato criminoso que ceifou a vida do trabalhador, o indivíduo de nome Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, vulgo “olho de gato”, foi identificado, localizado e preso, juntamente com um comparsa menor de idade, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil como principais suspeitos do assassinato do vigilante, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.


Noticia da Foto com edição de Francisco Vale

Um comentário:

  1. Eu conhecia esse rapaz!

    Mais uma vez (como sempre)um pai de família morre por ação de assassinos impiedosos sem ter direito de pelo menos ter uma arma para se defender. (QUE PAÍS DE MERDA E QUE JUSTIÇA DE MERDA ESSA?).

    Só Deus na causa

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...