Violência desenfreada: Homem é degolado por seis elementos na cidade de Bacabal-MA

Na noite desse domingo (21) por volta das 21hs30 um crime com requinte de crueldade foi registrado na Rua Amazonas, na Vila Pedro Brito na cidade de Bacabal-MA.

Segundo informações de populares, cerca de 6 (seis) elementos de forma cruel degolaram um homem identificado por “Renato Frazão Silva”, conhecido por “Painho”, de 35 anos de idade, residente na Rua São José na Vila Coelho Dias.

Parentes da vitima relatou a polícia que por volta das 20hs, Painho teria recebido uma ligação chamando-o para ir até o Bar da Olinda, na Vila Pedro Brito, e que ao chegar no referido sentou em uma mesa e começou a ingerir bebida alcoólica com amigos, foi quando chegou um veiculo com adesivo da logo marca de uma operadora telefônica, se aproximou e cerca de 6 (seis) pessoas saíram desse veiculo uns armados de faca e outros de arma de fogo e partiram para cima da vitima, que no momento das agressões correu, vindo a cair próximo a uma igreja, os elementos se aproximaram e deram várias facadas na vitima e ainda cortaram lhe o pescoço e só não levaram a cabeça porque a faca usado quebrou no momento.

Após cometerem o crime saíram, deixando cair um revolver calibre 38, possivelmente usado na pratica do crime, pois estava com 4 (quatro) cartuchos deflagrados. 
O celular da vitima foi recolhido ao plantão central da Delegacia e havia 109 ligações apenas de um único numero.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local e colheu informações dos possíveis suspeitos e repassou para a policia civil.

blogdosargentobrito.blogspot.com

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...