Vítima da tentativa de assalto a sua residência em Santa Luzia, presta depoimento e é liberado

Por volta das 20:00h do dia 10/10/18, bairro Cohab II, aconteceu uma tentativa de assalto a uma residência, onde dois bandidos armados de revolve e uma espingarda garrucha, chegaram em uma moto Titan 150, na casa da vítima conhecido por Vagner, e anunciaram o assalto.

No interior da residência, encontram a esposa de Vagner e seus dois filhos menores de 6 e 8 anos, e seu cunhado que tinha acabado de chegar. Os assaltantes já haviam recolhido as joias do casal, quando perguntaram se tinha dinheiro, passando agredir Vagner. Vendo seu filho de 6 anos com uma arma apontada para cabeça, Vagner se desesperou é reagiu, travando luta corporal com um dos assaltantes, fato esse que o assaltante apertou o gatilho da arma, deu dois disparos, sendo que um dos disparos atingiu a própria boca, vindo a óbito ainda no local.

A PM foi acionada, ao chegar no local, encontrou Vagner sangrando, e prestou socorro levando-o até o hospital para atendimento médico. Vagner fez exames de corpo de delito, prestou depoimento na delegacia, em seguida foi liberado. 

A Polícia segue investigando pra saber quem era o outro comparsa que fugiu na hora, tomando rumo ignorado, deixando cair a garrucha e abandonando a moto. A PM fez buscas no local, mas não obteve êxito. 

Foram apreendidos um revólver calibre 32, n°203242, com 3 munições intactas e 2 (duas) deflagrada, uma garrucha carregada e 1 (uma) moto CG 150 Titan prata, placa NHQ 5787.
                                      


Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...