Acidente grave termina com quatro vitimas fatais na BR 010, em Açailândia-MA

Foram identificados, na noite de quinta-feira (08), os quatro mortos no acidente grave que ocorreu no Km 348,9 da BR 010, no município de Açailândia. 

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (08) na BR 010, nas proximidades do Posto Chapadão entre os municípios de Açailândia e Itinga-MA, segundo levantamento feito pela Policia Rodoviária Federal, o principal fator para o acidente foi a direção perigosa efetuada por um motorista de uma VAN de cor branca.
O condutor da VAN fez conversão no sentido BR 010 / Posto Chapadão e acabou diminuindo o espaço na mão que trafegava um veículo modelo ONIX vermelho, o condutor do veiculo automotor perdeu o controle do carro e acabou sendo atingido por uma caminhão que seguia na BR.

As quatro pessoas estavam no veículo Chevrolet/Onix, de cor vermelha, que transitava no sentido Itinga do Maranhão/Açailândia que, por motivo não esclarecido, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, de cor preta.

Os mortos foram identificados como Lucas Pereira dos Santos, de 23 anos, não habilitado, que dirigia o veículo Onix; Irene Pereira de Andrade, de 43 anos; Marlene Samauna Gomes, de 72 anos; Edinaldo Da Silva Farias, de 44 anos.
Fonte: PR

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...