Bandidos invadem a cidade de Bacabal, assaltam agências bancarias, abrem fogo contra Delegacia e Quartel de Policia


Uma operação ousada de dezenas de bandidos armados com fuzis deixou os moradores da cidade de Bacabal em pânico, na noite deste domingo (25). O 15º BPM foi alvejado por balas e os policiais pediram auxílio de outras guarnições.

O assalto foi na agência do Banco do Brasil com muitos disparos de fuzis. O clima na cidade é de terror e pânico. Dois carros foram queimados pelos assaltantes.

O C.T.A foi acionado e cerca de 3 aeronaves se deslocaram ao local e também aproximadamente 60 viaturas da região foram para dá apoio aos policiais que estão de plantão na cidade. Três bandidos morreram na troca de tiros e Cleonir Borges Araújo, morador da Vila Santa Inês, estava próximo ao confronto quando foi atingido por uma bala nas costas e teve morte imediata.
Já no início da madrugada a polícia prendeu dois indivíduos que, supostamente não fazem parte do bando, mas seriam uns dos populares que adentraram a agência do Banco do Brasil e se apossaram de cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão após o assalto.













Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...