Câmara Municipal de Primeira Cruz afasta prefeito por supostas irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB, vice-prefeito é empossado imediatamente

A Câmara Municipal de Primeira Cruz a 196 km de São Luís, afastou George Luís (PRB) do cargo de prefeito municipal por 6 votos a favor do afastamento e 3 votos contra. As acusações são de irregularidades na aplicação de recurso federais incluindo o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). A sessão ordinária aconteceu nesta sexta-feira (16/11/18).


O afastamento é de forma cautelar e tem duração de 90 dias, prazo este para que sejam concluídas as investigações sobre as irregularidades apresentadas. 
O município de Primeira Cruz hoje é administrado pelo vice-prefeito Ronilson Araújo, conhecido como Nilson do Cassó, que foi empossado imediatamente ao cargo de prefeito após o afastamento de George Luís. 

Veja vídeos da sessão




Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...