Insegurança total - mais uma motocicleta é tomada de assalto em Santa Luzia

Por volta das 07:30h da manhã desta sexta-feira (02), o jovem André Pereira Sobrinho, se dirigia do bairro Milton Ericeira em direção ao centro da cidade de Santa Luzia, quando ao trafegar pela BR-222, próximo ao Bar do Arroz, dois elementos se aproximaram em uma motocicleta modelo biz e anunciaram o assalto levando sua motocicleta uma Titan de cor branca, placa-PSI-7994. 

De a cordo com a mãe da vítima, os bandidos usavam capacete e sacaram uma arma ameaçando o proprietário da moto, que sem reação entregou seu veículo o único meio de transporte que possuía.
Esta já é a terceira moto roubada de luzienses somente esta semana. Uma foi roubada na mesma BR- na direção e Santa Inês, a motocicleta de propriedade do cidadão Glauber Reis, outra foi a motocicleta pilotada por um dos padres da paróquia de Santa Luzia. Não aguentamos mais tanta violência e contra os filhos desta terra amada.

Fica aqui nossa indignação diante destes fatos e fazemos os seguintes questionamento: 

Até quando sofreremos com tanta insegurança? 

Os governantes eleitos por nós não tomarão as atitudes que precisam ser tomadas para dar ao cidadão a segurança necessária no direito de ir e vir?


Informações sobre o paradeiro do veículo entrar em contato: (98) 98188-0212

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...