João Miguel que sofreu queimaduras é transferido para Goiânia-GO


Neste sábado (17), o governo do Estado do Maranhão realizou a transferência do pequeno João Miguel que sofreu acidente em carvoaria na cidade de Buriticupu-MA. 

Durante todo o período de internação na UTI do Hospital em Imperatriz o caso comoveu todos os maranhense e até pessoas de outros estado, devido a fatalidade que se abateu sobre a família de João, quando o mesmo teve quase que 100% do corpo queimado ao cair em uma carvoeira, onde o pai trabalhava. Foram muitas mensagens de apoio, muitas doações em dinheiro para as contas destinadas por parentes do menino.
Agora João Miguem é recebido em um centro de tratamento especializado no tratamento de queimaduras, na capital goiana. Pedimos não só mais aos maranhenses como os demais brasileiros que continuem orando e contribuindo com esta família simples do interior do estado do Maranhão, para que possam se manter em Goiânia.

Conta oficial para deposito.


Agência: 3642-0
Conta corrente: 35.879-7
Banco do Brasil
IDENILSA COSTA DA SILVA

ESSA É A UNICA CONTA PARA AS DOAÇÕES

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...