Jovem luziense que se envolveu em acidente que deixou três pessoas mortas, precisa da nossa ajuda

O jovem Jhones Lima se envolveu em um acidente na madrugada de 29/10/18, ao sair de uma festa em um bar da cidade. O acidente vitimou de forma fatal tês jovens sendo eles Larrissa, Naelton e Jorge. O quarto envolvido no ocorrido é Jhones que encontra-se no Socorrão I, em São Luís.
Familiares pedem ajuda financeira para se manterem na capital, pois Jhones deve passar por cirurgia para reconstrução do maxilar, o que tem afligido muito a família devido a demora em marcar esta cirurgia, pois o mesmo sente fortes dores de cabeça, o que faz o jovem as vezes perder o controle e sair correndo dentro do hospital.

Encarecidamente em nome dos pais deste jovem, este blog pede aos seus estimados leitores que ajudem com qualquer quantia, a ser depositada na conta pessoal do tio e acompanhante do jovem.

Renato de Paulo de Sousa
Agência: 2581-X
Poupança: 37799-6
Banco do Brasil

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...