Mistério - adolescente se apavora durante caçada ao avistar fenômeno sobrenatural, na zona rural de Santa Luzia-MA

O adolescente Lucas Sousa, de 15 anos, morador do povoado Policarpo, teve uma experiência no mínimo curiosa na noite desta segunda-feira (26), quando foi a uma caçada na região de mata próximo ao povoado.

De acordo com o relato de Lucas, ele e um companheiro chamado Fábio de 17 anos, estavam em pontos diferente da mata a espera de animais (caça) para abater, quando Lucas ouviu um deslizamento de terra por trás dele. Lucas usou a lanterna que tinha em mãos e iluminou o local, foi quando avistou um homem negro e alto jogando areia em um barranco. O adolescente imediatamente apagou a lanterna e chamou Fábio, que ao chegar e ouvir a história clareou no mesmo ponto, sem avistar nada, Lucas lançou a luz novamente e já avistou a imagem descendo o barranco em sua direção, fazendo com que Lucas se voltasse para fugir do local, mas segundo ele foi impactado por algo que sentiu adentrar no seu corpo levando-o ao desmaio. Fábio não abandonou o amigo carregando o mesmo desmaiado por mais de 6 km até o povoado.

Ao chegarem na residência de Lucas o jovem permaneceu imóvel por algum tempo, quando despertou e começou a se agitar sendo dominado com dificuldade por quatro homens enquanto sua mãe Francineide Conceição de Sousa, lhe pedia calma, o mesmo falava que não era Lucas e que o jovem havia falecido.

O adolescente foi levado as pressas para o hospital Municipal onde ficou em observação médica até hoje as 10:30h, quando recebeu alta.

O que dizem os estudiosos do assunto?

Espiritas
Em consulta a um especialista obtivemos a informação de que espíritos desencarnados que não saíram do plano terreno, chamados obsessores, tem esse poder de se conectar com pessoas que tenham facilidades de se conectar com estas entidades. " Não estou afirmando ,mas é possível que algum espírito obsessor encontrou o jovem em algum momento de fragilidade e acabou se logando ao corpo dele, ao subconsciente dele fazendo com que ele haja da forma que ele (entidade) gostaria de agir", esclareceu estudioso consultado por nossa equipe de reportagem.

Evangélicos
Algumas comunidades evangélicas acreditam que, segundo a bíblia o anjo Lúcifer foi expulso do céu e com ele veio a terça parte dos anjos (anjos poderosos e caídos, apocalipse 12,9 - Biblia Sagrada) esses anjos tem o poder de personificação na forma de seres humanos e aparentam pessoas mortas ou vivas, usando isso como forma de ludibriar as mentes humanas.

Fique claro que:

Os fatos aqui narrado foram expressos por Lucas e sua mãe e estudiosos do assunto, quando procurados por nossa equipe.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Médium João de Deus se entregou a polícia após ser acusado de abusar de centenas de mulheres

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as...