No Twitter, deputado Zé Inácio sai em defesa da prefeita França do Macaquinho e exalta a sua gestão frente ao município de Santa Luzia

O deputado estadual Zé Inácio (PT/MA), reeleito para mais um mandato na ALEMA, com 31.603 votos, sendo que destes, 5.549 foram depositados nas urnas por luzienses e conquistados para o deputado através da prefeita França do Macaquinho e seu grupo político, usou sua conta no Twitter para expressar seu apoio a prefeita França e ao vice Juscelino Júnior diante do processo julgado no TRE/MA, que cassou os seus diplomas no último dia (08). 

Zé Inácio destacou a forte atuação da gestora e o apoio da população ao trabalho desenvolvido por ela no município. "usei a tribuna da ALEMA para relatar um episódio que acompanhei e testemunhei, ontem na cidade de Santa Luzia, em que uma grande manifestação popular recepcionou a prefeita... a população se mobilizou de forma espontânea e fez um grande ato democrático em apoio a prefeita frança". disse Zé Inácio.

O deputado criticou adversários da prefeita ao falar sobre os autos do processo que, segundo ele as provas apresentadas foram forjadas e são frágeis, pois foram produzidas de forma irregular e manifestou total confiança na corte maranhense quando disse que "após fazer uma análise profunda dessas provas não as reconhecerá...tenho certeza que o TRE assim como o juízo de 1ª instância que não considerou as provas contra a prefeita França validas, porque estão eivadas de vícios na sua produção. E é neste sentido que nós confiamos que a justiça Eleitoral manterá a prefeita no cargo".
A prefeita de Santa Luzia hoje conta com autos índices de aprovação por parte da população e isso pôde ser evidenciado até nas camisetas com a frase "elasim", confeccionadas com recursos individuais dos manifestantes. Isso foi vivenciado por todo o maranhão através das mídias quando milhares de pessoas realizaram uma grande concentração para recepcionar a prefeita na entrada da cidade, no bairro Batatal em seguida saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.
Nesta quarta-feira (14), França do Macaquinho já esteve nos eu gabinete atendendo a população que lhe prestou tantas homenagens e viabilizando a resolução de demandas apresentadas a ela. 


Um comentário:

  1. Só quero saber quando é que essa prefeita irá pagar os precatórios! O que impede?

    ResponderExcluir

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....