Polícia prende homem com uma menor de 14 anos no Terminal Rodoviário de Santa Inês


Uma menor de 14 anos foi encontrada dentro de um ônibus no terminal rodoviário de Santa Inês,  na companhia de dois homens, a menor vinha da cidade de São Gotardo-MG, para São José do Sóter no Maranhão. Um dos homens é Acácio Borges, 32 anos, que foi surpreendido pela PRF, segundo ele, a menina era sua namorada a quem já tinha presenteado a mesma com três celulares. A menor foi entregue ao pai. 

De acordo com o conselho Tutelar de Santa Inês, a menor saiu de casa com os homens por que a sua mãe não lhe dava liberdade para sair, apenas permitia sua ida a escola e voltar para casa. O pai da adolescente mora em Tuntum-MA, e veio a Santa Inês buscar a filha. 

O caso será classificado como subtração de menor e pena de 2 a 6 anos sem fiança. Apenas Acásio foi indiciado o outro homem que não teve o nome divulgado foi liberado após depoimento, de acordo com o delegado ele não tinha envolvimento com o caso.

À reportagem da TV Remanso Acácio falou tinha um relacionamento com a menor a cerca de três meses e que pretendia casar-se com a menor.



Fonte: TV Remanso

2 comentários:

  1. DF ois homens sair de um estado levando uma de menor e só prende um por o outro não teve envolvimento. Como não teve se os dois moravam juntos no mesmo barraco,saíram juntos na viajem e ainda sae livre disso.o mesmo chamou a adolescente perguntando se não ia com eles.e a lei acreditar QS UE um dos suspeitos não tinha nada a ver com o caso.isso é mesmo uma Brincadeira...

    ResponderExcluir

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....