Polícia prende o "Rei da Maconha" em Buriticupu-MA

Em operação que ocorreu na manhã da última segunda-feira (19) no Povoado Vila Pindaré (Presa de Porco) Distrito de Buriticupu a 60km da sede do município, a Polícia Civil, prendeu JOSÉ SOARES DOS SANTOS JUNIOR, conhecido como “Rei da Maconha” pela polícia, considerado o maior traficante de maconha da região da Vila Pindaré. A operação foi coordenada pela Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Buriticupu 7ª Delegacia Regional, sob comando do Delegado Dr. DIEGO FERNANDES ROCHA PEREIRA, e realizada pelos Investigadores de Polícia Civil GEYSON LINS SANTANA e JOSÉ REINALDO VIEIRA LIMA.

A polícia chegou a JOSÉ SOARES DOS SANTOS JUNIOR após denúncias anônimas.

Pesa sobre JOSÉ SOARES DOS SANTOS JUNIOR também, a suspeita de participação em quadrilha especializada em roubos de motocicletas na região.

O delegado Diego Fernandes, instaurou o procedimento e JOSÉ SOARES DOS SANTOS JUNIOR foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o suposto traficante prestou depoimento, confessou delito e foi encaminhado para o Presídio.


Via Blog do Jó Fernandes

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...