Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando que ele juntamente com o SD Juramir, Estes de folga, teriam feito a prisão de um indivíduo que portava um revólver nas dependências do terminal rodoviário de Santa Luzia. De imediato a GU deslocou-se até o local do fato,onde encontrou os dois PMs com o indivíduo dominado, e a referida arma em poder dos policiais, posteriormente, entregue ao cmt da GU, 2°sgt Jodson,  pelo SD Fernando. 

Logo em seguida, a Sra. Ivanildia da Costa Rodrigues, aproximou-se da viatura e nos relatou que o indivíduo que acabara de ser preso conhecido como Adriano Lopes Gomes, de 30 anos, teria dado-lhe uma coronhada na cabeça após ela tentar intervir que o mesmo tentasse matar seu esposo Edson Rodrigues Pedrosa, com a referida arma e que ainda teria quebrado alguns objetos no interior do box em que trabalha no terminal rodoviário. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido e apresentado sem lesões corporais na 7 Delegacia Regional de Santa Inês, à autoridade policial para as medidas cabíveis. Onde deve ser autuado por oorte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, agressão física e ameaça.

MATERIAIS APRENDIDOS
- 01 revólver Taurus cal. 38 especial n° ZF398101.
- 04 cartuchos cal. 38 intactos.
- R$ 2.607,00 ( dois mil seiscentos e sete Reais) em espécie.
- 01 relógio Technos prata.
- 01 porta cédulas contendo 02 cartões do banco Bradesco, 01 cartão da Caixa econômica e 05 folhas de cheque do banco Bradesco todos em nome de Adriano Lopes Gomes.


EFETIVO DE SERVIÇO

2°SGT JODSON
SD LAEGO
SD J.ALCANTARA
SD THAYANNY

POLICIA MILITAR A SERVIÇO DA COMUNIDADE

Nenhum comentário

DESTAQUES

Médium João de Deus se entregou a polícia após ser acusado de abusar de centenas de mulheres

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as...