População em pânico - Homem envolvido com roubo de motocicletas é morto na região dos municípios de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré

 
Desde a noite da quarta-feira (21), a população dos povoados Maçaranduba, Igarapé de Areia, Triângulo, Chapadinha e Centro da Rosa, tentam capturar dois assaltantes de motocicletas, que se esconderam na mata próxima ao povoado Maçaranduba,  no município de Alto Alegre do Pindaré-MA.

Os dois meliantes subtraíram duas motocicletas modelos não identificados, uma no povoado Centro da Rosa e outra no povoado Sapucaia. Ontem a noite houve bastante troca de tiros entre populares e os ladrões que adentraram na mata sendo perseguidos durante todo o dia de hoje por vários homens armados. O veículo roubado no povoado Centro da Rosa foi recuperado. 

Nesta quinta-feira (22), por volta das 19:00h, no povoado Igarapé de Areia, houve novo confronto entre populares e bandidos, sendo um deles alvejados e morto. O outro encontra-se cercado em uma parte da mata e homens buscam o suspeito.

Segundo testemunhas, a população destes povoados que ficam na linha saindo da BR-222, em direção a Alto Alegre, estão vivendo dias de terror, com a passagem constante de homens pilotando motos fruto de roubo. O que deixa a população com medo de trafegar na estrada vicinal que liga os dois municípios, impedindo que alunos sejam transportados até as escolas, pessoas deixam de  viajar até a sede de Santa Luzia, por medo de perder seu veículo.

Os ladrões não foram identificados, acredita-se que sejam de outras cidades do Vale do Pindaré.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Médium João de Deus se entregou a polícia após ser acusado de abusar de centenas de mulheres

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as...