Por ciúmes, policial mata jovem que dançava com sua ex-companheira, em São Luís Gozaga -MA


Na noite deste domingo (11), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, durante o show da banda Tropykália, por ciúmes de ex, policial militar atira na cabeça de homem e feriu outro com um tiro no pescoço.

Informações dão conta que o policial militar por nome Cláudio Lago, residente naquele município e da companhia de polícia de Bacabal, não se segurou ao ver sua ex dançando com um dos rapazes, por motivos torpes, foi logo sacando a arma e efetuou os disparos contra o jovem por nome de Paulo, atingindo a parte da cabeça, o mesmo encontra se em coma.

Com os disparos, o policial militar atingiu na região do pescoço também o jovem Júnior Gaúcho, o estado de saúde do mesmo é estável, já recebeu alta e está fora de risco de vida.

Não é a primeira vez que o policial militar Cláudio Lago se envolver em confusão desta natureza, pois quando estava lotado em na cidade de Imperatriz, também disparou tiros contra sua namorada pelos mesmos motivos. Cláudio na primeira vez ficou impune, recebendo carta branca para agir novamente, na cidade do ocorrido, Cláudio se autodenomina dono do pedaço.

Fonte: Blog do Valdemir Oliveira

Nenhum comentário

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....