Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua


No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por moradores da rua Padre Afonso de Cairo, trecho desta rua também conhecido como rua da Gaveta, para inaugurar a obra de pavimentação com bloquetes de concreto. A o obra foi realizada com recursos próprios do município, com o objetivo de dar mais acessibilidade e dignidade aos moradores daquela rua, e também a moradores do bairro Quadra Dehon, que utilizam a referida rua por fazer ligação com o centro da cidade.
A obra beneficia centenas de famílias da Quadra Dehon, que em toda a história de Santa Luzia ainda não tiveram acesso com dignidade ao centro da cidade através da via.

"A prefeita França se habilita para ser reeleita e isso não sou eu quem digo, é o povo... Santa Luzia deu a maior demostração de apoio a prefeita frança nos últimos dias e nestes dois anos ela correu atrás dos nossos deputados do governador para trazer obras para o nosso município. Esta é a única forma de retribuir o carinho dos luzienses trabalhando muito mais", falou o vice-prefeito Juscelino Júnior.
Ao inaugurar esta obra, estamos dando mais dignidade ao povo luziense", disse França do Macaquinho.
O apoiador da gestão França e Juscelino, Neto Queiroz falou a nossa equipe de reportagem e disse que "ao pavimentar mais uma rua abandonada que há anos não tinham acesso de qualidade ao centro da cidade, a prefeita França do Macaquinho, mantém sua gestão focada em impactar à população luziense. Trazendo melhoria e fazendo aquilo que outros gestores não tiveram a dignidade de fazer para o bem da população deste município".




Fotos Glaucia Soares

Nenhum comentário

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....