Teresina - "Socorro", mãe pede ajuda para resgatar a filha que sofre agressões do companheiro em São Paulo

A família pede socorro para resgatar uma jovem teresinense que sofre agressões do marido no estado de São Paulo, há pelo menos dois anos. De acordo com familiares, a vítima se encontra em cárcere privado. A família teme que ela seja morta a qualquer momento.

A madrinha da jovem esteve na noite de quarta-feira (21), na Central de Flagrantes de Gênero de Teresina, para pedir socorro e disse que esta sofrendo muito. “Minha filha está sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, sendo espancada e ela me ligou e disse que quer vir embora e está grávida de 4 meses e ela me pediu socorro, me disse que está sem dinheiro”, afirmou.

De acordo com relato da familiar, a jovem está bastante debilitada e em um áudio enviado pelo whatsapp ela relata sua condição física. “Estou com muita dor, muita dor mesmo, não consigo nem levantar, estou cheia de sangue, estou há um dia sem comer nada”, relatou no áudio.

“Ele falou que se ela denunciar ele a gente vai receber ela em pedacinhos e a gente não quer isso. Eu quero ajuda do estado para trazer ela embora, a nossa situação é muito delicada”, disse.


Via Meio Norte

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...