Tucumã/PA - Populares lincham acusado de roubo de moto e podem ter matado inocente


Revoltados com o roubo de uma motocicleta pertencente a um mototaxista da cidade, populares lincharam um suspeito, na manhã desta terça-feira (20), em Tucumã, na região da PA-279, sul do Pará. Josemilton Nunes dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a pauladas, por volta das 9h da manhã de ontem, em um bairro da periferia de Tucumã.
O problema, além do fato de a turba querer fazer justiça por conta própria, é que há indícios fortes de que a vítima nada tinha a ver com o roubo do veículo, conforme as investigações da polícia local.

Segundo informações que chegam do município, horas depois do linchamento, a Polícia Militar apresentou outros dois homens, suspeitos de envolvimento no roubo. Até o fechamento da matéria, os nomes dos detidos não tinham sido divulgados pela Polícia e também não havia informações sobre as providências tomadas pelas autoridades para punir os autores do linchamento. 

                              
Josemilton Nunes morava na zona rural do município, na região conhecida como Agrovila do Cuca. Casado com Ana Cláudia Silva Oliveira, deixou cinco filhos, todos pequenos. O mais novo tem apenas dez meses de vida.

blogdojoaocarlos.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Médium João de Deus se entregou a polícia após ser acusado de abusar de centenas de mulheres

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as...