Urgente - Fachada da Secretaria de Saúde de Zé Doca não resiste às primeiras chuvas e desaba sobre funcionários.



Na manhã desta quarta-feira (28), a fachada do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde de Zé Doca, não resistiu às chuvas e desabou atingindo funcionários do casa. Um funcionário identificado apenas como Raimundinho sofreu um impacto forte na cabeça e esta sendo transferido para o Hospital Macro Regional em Santa Inês.


Confira nota da Prefeitura de Zé Doca 

Lamentamos profundamente a fatalidade que aconteceu na manhã de hoje (28), a onde a fachada do prédio da Secretária de Saúde desabou em parte, deixando um zedoquense gravemente ferido. A prefeitura de Zé Doca por meio da Secretaria de Saúde está prestando toda a assistência a vítima dessa triste fatalidade.

Quando assumiu, a prefeita Josinha Cunha, encontrou a secretaria de saúde já funcionando neste prédio e autorizou alguns reparos imediatos pois o prédio se encontrava em condições insalubres. Foram feitos limpeza, pintura e troca de piso. Visivelmente o prédio não apresentava nenhum sinal de desmoronamento, que viesse a ocorrer tal fatalidade.

Porém queremos esclarecer a sociedade que já havíamos apresentando logo no início do governo um elaborado e minucioso projeto para reconstrução em regime de urgência do prédio, por ser muito antigo, mas infelizmente a oposição entrou na justiça para que o recurso não fosse liberado, e assim aconteceu. Esclarecemos ainda que, em momento algum desistimos dessa reforma e estamos lutando na justiça para que seja liberado e a imediata recuperação do prédio aconteça.


Prefeitura de Zé Doca, 28/11/2018

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...