Veículos colidem na BR-222 entre os municípios de Santa Inês e Santa Luzia deixando duas pessoas feridas


Na manhã desta sexta-feira 30/11/18, um acidente grave entre dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas na BR-222, no trecho entre os povoados Fazendinha e Água Bela. A colisão de deu devido uma ultrapassagem mal sucedida realizada pelo motorista de um carro modelo Gol sem identificação das placas, que não conseguiu concluir a ultrapassagem e atingindo o carro modelo Cobalt que era dirigido por Mateus sobrinho do professor Reginaldo.
De acordo com o professor Reginaldo, o seu veículo era ocupado apenas por duas pessoas ele e o sobrinho, que retornavam de uma viagem para São Luis, quando no trecho citado um carro da empresa, Manutenção e Serviços com endereço na Av. dos Holandeses no Calhau em São Luis, era dirigido por um homem com uma mulher no banco do carona, tentava ultrapassar dois caminhões carreta e não conseguindo concluir a ação. O motorista do professor ao avistar a manobra ariscada seguiu para o acostamento, mas o outro motorista fez o mesmo movimento, em seguida os dois retornaram a pista batendo no meio da via.
Na colisão os ocupantes do Gol (carro da empresa da capital) sofreram fratura nos membros inferiores (pernas). O professor Reginaldo e seu sobrinho não tiveram fraturas ou escoriações. Nossa equipe de reportagem conversou com Reginaldo e ele nos relatou sentir dores no peito, mas estava conversando tranquilamente e que posteriormente buscaria atendimento médico.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...