Fabrício Soares, mais um jovem pré-candidato a vereador do povoado Nova Brasília, que pleiteará uma vaga na Câmara Municipal de Alto Alegre do Pindaré em 2020

Fabrício Soares está disposto a concorrer uma vaga na câmara legislativa de Alto Alegre do Pindaré nas eleições de 2020.

Um pouco sobre Fabrício Soares

Jovem de 28 anos, natural de Pedreiras-MA, casado com com Maysa Félix e pai de Anna Sophia. Teve sua infância vivida no interior do Maranhão, mas precisamente, em nova Brasília, no município de Alto Alegre do Pindaré. O início de sua vida estudantil aconteceu na escola Marcelina Nóia Alves, quando então migrou para pedreiras, a fim de dar seguimento aos seus estudos, formou-se bacharel em enfermagem, obtendo posteriormente algumas especializações, sendo sempre carismático e lutador em busca de seus ideais.

O Jovem afirma: "sou filho de Francisco e prof. Adriana, batalhei e consegui".

Nunca esquecendo suas raízes Fabrício sempre agradecendo aos seus docentes da sua base fundamental de ensino, e honrando-os como fator principal em sua carreira profissional.

Hoje esse jovem lutador que tanto recebeu quer dar ao seu povo, a sua gente e principalmente aos jovens de Alto Alegre do Pindaré a oportunidade de realizarem seus sonhos.

Pensando em ajudar a oportunizar isto, lança então seu nome #fabríciosoares2020

“Alto alegre do Pindaré não pode parar, a educação e saúde será meu foco, para juntos buscarmos a solução”, declarou.






Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...