Homem é morto em festa no município de Santa Luzia-MA

Na madrugada deste domingo (02/12), por volta das 02:00h uma confusão durante uma festa no povoado Jabota  a 3km da sede do município de Santa Luzia, terminou com um morto e outro ferido gravemente por uso de arma branca (faca). O homem que veio a óbito é conhecido como Clone e trabalhava no ponto das vans na Rodoviarinha, a outra vítima foi identificada como Mardone, residente no povoado Esperantina e trabalha como taxista no percurso de Santa Luzia ao povoado já citado. Mardone encontra-se no no Hospital Macro Regional em Santa Inês e não obtivemos informações sobre seu estado de saúde até o fechamento desta matéria.

Entenda

Informações colhidas pela equipe deste Blog junto a populares são de que as duas vítimas bebiam em uma mesa durante a festa, quando chegou um elemento pilotando uma motocicleta modelo Bros. O mesmo desceu da motocicleta e foi logo esfaqueando a vítima conhecida pelo apelido de Clone, ao ver o colega sendo agredido, a segunda vítima, Mardone foi intervir e foi atingido também por golpes de faca.

O agressor tentou fugir na sua motocicleta quando um policial ainda não identificado efetuou disparos na direção do suspeito, com a ação policial o motociclista bateu em um carro e abandonou o veículo, empreendendo fuga por um matagal, não sendo mais visto.

Outro caso
No mesmo momento em que o assassino do caso citado a cima tentava fugir, alguns quilômetros a frente em direção a Esperantina, um acidente automobilístico aconteceu tirando a vida de um homem identificado como Renato, residente no povoado Celestino no município de Alto Alegre do Pindaré. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Médium João de Deus se entregou a polícia após ser acusado de abusar de centenas de mulheres

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as...