Santa Luzia - Polícia Militar prende foragido da justiça do Estado do Pará, no povoado Faisa

Por volta das 06:00h, desta quinta-feira 29/11/18, a guarnição em serviço formada por policiais militares de Santa Luzia, lotados no DPM de Faisa, no município, recebeu denúncia anônima de que um foragido do sistema prisional do Pará com extensa ficha criminal estaria escondido nas mediações do povoado Faisa , a guarnição de imediato fez buscas na casa do mesmo mas sem êxito.

Na manhã de hoje (01/12), a guarnição conseguiu capturar Fábio Ribeiro dos Santos de 32 anos, foragido que fora conduzido para a regional da Polícia Civil em Santa Inês par as medidas cabíveis, sem lesões corporais.


Entenda o caso

Fábio e outros três elementos foram abordados em Blitz da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com as policias Federal, Civil e Militar do Estado do Maranhão. Os elementos trafegavam em dois veículo de Placas NSI-2440, Ford Fiesta RPO-4691, HONDA CIVIC com armas de grosso calibre.

Material apreendido

02 - armas calibre 12

01 - silenciador/abafador

58 - munições do mesmo calibre

08 - telefones celulares

02 - relógios de pulso

R$ 177,00
GUARNIÇÃO 2°SGT. VIANA, SD. ANDRADE, SD. LEANDRO .

Um comentário:

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....